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Aviso de Privacidade

Política de Privacidade

A Política de Privacidade e Segurança da Informação do portal da Aliança Administradora visa afirmar nosso compromisso com informações que coletamos dos nossos usuários. A Aliança Administradora zela pela proteção dos dados pessoais de seus clientes e visitantes, protegendo essas informações contra uso impróprio.

Este documento define, em linhas gerais, o tratamento que a Aliança Administradora dá às informações trocadas pelo seu portal capazes de identificar unicamente seus usuários. Ressalta-se, entretanto, que o portal contém links para sites cujos conteúdos e políticas de privacidade não são de responsabilidade da Aliança Administradora. Recomenda-se que, quando do redirecionamento para outros sites, os usuários consultem suas políticas de  privacidade antes de fornecerem seus dados ou informações.
Para fins desta Política, devem ser observados os seguintes critérios:

1) Na maioria dos casos é permitida a navegação no portal da Aliança Administradora sem fornecer nenhum dado pessoal. Entretanto, em algumas páginas,  poderá ser solicitado seus dados pessoais para prestação de serviço específico ou realizar operações solicitadas pelo usuário. Não há obrigação para o fornecimento dos dados pessoais, entretanto, caso decida por não fornecê-los, a Aliança Administradora pode não conseguir disponibilizar o serviço solicitado ou completar sua operação.

2) Qualquer informação fornecida pelos usuários será coletada e guardada de acordo com os mais rígidos padrões de segurança. A Aliança Administradora aplicará seus melhores esforços para manter a integridade e a confidencialidade das informações que fornecidas por este canal.

3) As informações solicitadas aos usuários são as mínimas necessárias para o desenvolvimento das atividades descritas na página de coleta dos dados. Tais informações podem ser armazenadas pela Aliança Administradora conforme necessidade.

4) A Aliança Administradora poderá coletar automaticamente informações sobre os visitantes do seu portal. Essas informações incluem quais páginas foram visitadas, o volume de dados transferidos e outras ações realizadas em nossos sites. Nos sites acessados, podemos cruzar essas informações com a identidade do usuário para determinar seus interesses em nossos produtos e serviços. Também podemos usar estas informações para aprimorar nossas medidas de segurança, coletando informações sobre o seu endereço de Protocolo Internet (IP), data e hora de acesso ao portal.

5) É de responsabilidade do usuário a guarda de sua credencial de acesso ao portal da Aliança Administradora (login e senha).

6) Recomendamos o uso de senhas complexas bem como a sua troca periódica.

7) Caso o usuário tome conhecimento ou apenas suspeite que sua senha foi descoberta, ele deverá alterá-la em sua página de cadastro imediatamente.

8) A Aliança Administradora não solicita dados pessoais de seus usuários por e-mail. Caso estas informações sejam solicitadas por este veículo, desconsidere o pedido e informe-nos do ocorrido na área “Fale Conosco”. Apenas a informação publicada no portal da Aliança Administradora, no endereço www.aliancaadm.com.br é oficial. A Aliança Administradora não se responsabiliza pelo envio de e-mails com promessas mentirosas, ofertas falsas e formulários fraudulentos. Todos as comunicações da Aliança Administradora serão feitas com links para o portal da Aliança Administradora.

9) A Aliança Administradora coleta informações pessoais, capazes de identificar unicamente seus usuários. As informações coletadas durante o acesso ao portal da Aliança Administradora trafegam pela internet de forma segura, com uso de criptografia.

10) Todos os dados que os usuários fornecerem ao portal da Aliança Administradora, através de protocolos de segurança, estarão protegidos, a fim de assegurar sua privacidade e autenticidade à medida que trafegam pela Internet.

11) Entretanto, não são asseguradas as informações e/ou dados enviados pelos usuários caso ocorram eventos que ocasionem casos fortuitos ou motivos de força maior, como por exemplo, certificados digitais inválidos, razão pela qual os usuários expressamente renunciam a qualquer reivindicação contra a Aliança Administradora em decorrência de perda de dados eventualmente sofridos em virtude de acessos não autorizados e/ou quebra de segurança.

12) Recomenda-se que o acesso à internet para os menores de idade seja supervisionado pelos pais ou responsáveis. Para este tipo de usuário, as seguintes medidas são tomadas:

(a) Os menores de 18 anos não deverão remeter aos sites do portal da Aliança Administradora nenhum tipo de Informação Pessoal sem o consentimento prévio de seus pais ou representantes;
(b) Os usuários menores de 18 anos não poderão estar registrados nos sites do portal Aliança Administradora por sua própria conta, e só poderão ser registrados por seus pais ou tutores;
(c) Nenhum tipo de informação pessoal sobre menores de 18 anos será utilizada com fins promocionais ou de marketing, dentro ou fora do portal da Aliança Administradora.

13) A Aliança Administradora utiliza as informações coletadas para os seguintes propósitos gerais:

(a) cadastrar e identificar os usuários do portal da Aliança Administradora;
(b) responder as dúvidas e solicitações de serviço de seus usuários;
(c) elaborar estatísticas gerais;
(d) realizar campanhas de comunicação e marketing;
(e) comunicar-se com os usuários, a fim de lhes dar informações sobre a empresa e sobre seus produtos.

14) Todos os dados pessoais coletados serão armazenados no banco de dados da Aliança Administradora, sendo seu responsável a Aliança Administradora de Beneficios de Saúde S/A., com sede na rua Dr. João Teixeira 522, 1º andar, centro, Luziânia, Goiás/GO, CEP: 72.800-440.

15) O acesso às informações coletadas é restrito aos funcionários e pessoas autorizadas para este fim. Funcionários e/ou pessoas autorizadas que façam uso indevido das mesmas, ferindo a Política de Privacidade, estarão sujeitos a processo disciplinar interno e demais medidas legais cabíveis.

16) As informações dos usuários não serão transferidas a terceiros ou usadas para finalidades diferentes daquelas para as quais foram coletadas pela Aliança Administradora, salvo determinação legal ou judicial em contrário.

17) O usuário garante a veracidade e exatidão dos dados pessoais que fornecer no portal, assumindo a correspondente responsabilidade caso não sejam exatos. A Aliança Administradora não assume qualquer responsabilidade em caso de inexatidão dos dados pessoais cadastrados pelo usuário neste canal.

18) O usuário que introduzir seus dados pessoais poderá validar o conteúdo dos mesmos, bem como fazer mudanças que julgue conveniente, respeitando-se o critério número 17, bastando acessar a área de serviços restritos, informando seu login e senha de uso.

19) A informação contida neste portal poderá ser atualizada ou modificada periodicamente. Por conseguinte, não deve ser interpretada como definitiva.

Esta Política de Privacidade está sujeita a constantes melhorias e aprimoramentos. Assim, recomendamos sua leitura periódica.

A Aliança Administradora considera que, ao utilizar o portal, você estará manifestando concordância com estes Termos e Condições.

Termos de Uso

1) A Aliança Administradora não se responsabiliza, expressa ou tacitamente, pelo uso indevido das informações, dos instrumentos, dos materiais disponibilizados e/ou dos equipamentos utilizados por este portal, para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade deste as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

2) Em nenhuma circunstância, a Aliança Administradora, seus diretores ou funcionários serão responsáveis por quaisquer danos, perdas ou despesas oriundos da conexão com este portal, da incapacidade de uso por qualquer parte, da falha de desempenho, erro, interrupção, defeito ou demora na operação ou transmissão, vírus de computador ou falha do sistema, mesmo que a Aliança Administradora ou seus representantes estejam avisados da possibilidade de tais danos, perdas ou despesas.

3) O provisionamento adequado de todos os recursos da Internet necessários ao acesso ao portal, sem exceção, é de inteira responsabilidade do usuário do portal.

4) A disponibilização do portal aos usuários não tem prazo de duração, podendo a Aliança Administradora, a qualquer momento, dar por terminada, suspender ou interromper unilateralmente, sem necessidade de prévio aviso, a prestação das informações do portal.

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6) O usuário do portal compromete-se a utilizar o portal da Aliança Administradora e seus conteúdos conforme a lei, os bons costumes e a ordem pública, a moral e o disposto neste Termo de Uso e com base na Política de Privacidade do portal. Obriga-se, também, a não utilizar o portal e seus conteúdos de forma nociva aos interesses e direitos de terceiros, ou de qualquer forma que possa vir a causar dano, inutilizar, impedir ou sobrecarregar a normal utilização do portal e dos seus conteúdos.

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